23 dezembro, 2012

ENTÃO É NATAL!

Então é natal!  Mais um na trajetória de minha vida...de nossas vidas!
Natal não deveria rimar tanto com o banal como rima hoje em dia! Natal voltando ao baú do que tem significado quer dizer Nascimento. E esta diretamente ligado a um nascimento em especial! Não sabemos se este é o dia exato, pois as mais de 2.000 anos atrás não havia o mesmo cuidado que se tem hoje com os registros em certidão etc. Mas é a data apontada pelo cristianismo para marcar o nascimento de alguém mais que especial - ninguém menos que o meigo Salvador Jesus Cristo!
Jesus nasceu vindo como um presente da parte de Deus para a humanidade, Deus nos deu um presente!
O aniversariante é Ele mas nas festas atuais de natal, o motivo dele existir quase foi esquecido!  Onde está o aniversariante? Porque a humanidade deixou se cegar e perdeu seus valores mais profundos de intimidade e temor, admiração para com Deus?
Não, não estou delirando não, isso é real! Olhemos a nosso redor...até mesmo em nossas casas isso pode estar acontecendo!
Quer voltar às origens e experimentar a PAZ real que os liberta e enche nosso coração de alegria? Então viva o Natal de uma maneira especial! Presenteie ao aniversariante Jesus, entregando a Ele seu coração e o curso de sua vida; creia, Ele vai te garantir vida em abundância!
Glórias a Deus nas maiores alturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário